quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minha alma chora diante do meu coração...

Há uma lágrima constante em minha alma ao perceber meu coração ferido diante de minhas escolhas equivocadas. Um nó apertado e angustiado na garganta ao encarar com os olhos do sentimento minha verdade interior. 
A poesia que habita em mim quer se revelar ao mundo, mas minha cabeça intelectual abafa toda a melodia poética que permeia minha alma.
Toda a educação e moldes sociais prestes a ruírem perante a fragilidade e perfume de uma  flor. A eternização de um jardim em uma alma de poeta a iluminar e inspirar outras almas. Sem convenções, sem receios, sem discursos... somente almas e corações que se entrelaçam durante a aventura de viver.  
Minha alma chora diante do meu coração...


Mônica di França

Nenhum comentário:

Postar um comentário