Não esqueci do blog
O fato é que eu estava meio em crise nessa fase - infindável desde sempre - de autoconhecimento e para não postar tristezas e revoltas resolvi ficar um pouco ausente. Mas, como diz o poeta
"Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena"
e a dor emocional da autodescoberta rendeu frutos. Como não quero seguir receitas - já que somos indivíduos únicos - traçar o próprio caminho pode ser um pouco mais complexo. Entretanto, como eu disse, a fase de ostracismo (velha conhecida desde a adolescência) rendeu umas ideias para uma pequena série de contos (só porque não consigo escrever autoajuda [essa era a intenção do blog] e ganhar muito $$$$ - uh... quem sabe um dia...).
Só para deixá-los com água na boca, os narradores dos contos serão gatos. Para adiantar um pouquinho: teremos o Cicatriz (um gatão preto de rua com uma baita cicatriz que começa no olho esquerdo e atravessa o focinho até o lábio superior direito) e a Floco de Neve (uma gata persa branca com uma vida classe c). O que nossos amigos farão e sobre quais temas versarão os contos vocês irão descobrir assim que eu lançar o blog com alguns textos já escritos.
Então, até lá com abraços afetuosos!
PS.: Não é mentira de primeiro de abril, hein!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário