terça-feira, 20 de março de 2012

Procrastinação

O mal que me assola!

Santo Gzuiz, eu procrastino desde que me conheço por gente (lá se vão vários anos!!!!) e parece que ainda não aprendi a lidar com esse meu monstrinho interior. Há, no entanto, uma pergunta que não quer calar:

Se o tempo é um contínuo no espaço, como pode haver passado e futuro? Ontem e amanhã? 

Supostamente só existe o hoje, o presente, o agora. Então, me deem licença, que eu vou curtir minha vida no meu ritmo. Porque para amar é preciso paz e para se autoconhecer é preciso quietude. Nada mais de cobranças feitas sob a ótica alheia.


Vou procrastinar e seguir feliz, amando a vida e me aceitando como eu sou! 
(Segredo: quando algo é realmente importante para mim, eu simplesmente faço o que é preciso fazer.)












Abraços para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário