Ouça e veja você!
Hoje não vou justificar nada, o texto irá ficar desformatado. Chega de regras e padrões que anulam nossa identidade. A vida está gritando e sambando na nossa frente e nós não vemos nem ouvimos nada! Como?
Chega!!!!! Cansei de não me olhar nem me ouvir. Vou desformatar a minha vida; que se danem as formações ideológicas e discursivas. Eu sou mais que língua e linguagem, conhecimento e sabedoria, vida e morte. Eu sou eu e você é você e somos todos livres para mandar tudo para o espaço e sermos o que anseia nosso coração. E olha que é preciso amar a vida pacas para seguir nosso coração. Isso porque a vida é muito mais do que sonha nossa vã filosofia, nossas escolas, nossas igrejas, nossas famílias e qualquer outros nossos e nossas que possam existir.
Nesse momento eu estou assim: frustrada. E autoconhecimento é admitir seu melhor e seu pior em qualquer momento. Minha alma e coração querem uma direção e a mente - criada pelo mundo exterior - quer outra totalmente oposta. Eu escolho, aqui e agora, minha alma e meu coração. E vamos que vamos que a vida não pode esperar.
Eu fiz a minha escolha e você?
Abraços e força na escolha, seja qual for.
Nenhum comentário:
Postar um comentário