sábado, 17 de março de 2012

Ouvidos de ouvir e olhos de ver.

Ouça e veja você!

Hoje não vou justificar nada, o texto irá ficar desformatado. Chega de regras e padrões que anulam nossa identidade. A vida está gritando e sambando na nossa frente e nós não vemos nem ouvimos nada! Como?

Não há o que me fruste mais do que perceber que não estou ouvindo minha própria alma. O Universo dando altos toques e a cega/surda aqui seguindo em círculos.  Por isso, aos quinze anos eu olhava por horas o céu azul e tentava descobrir quem eu era e mais de quinze anos depois eu sei bem o que fazer, mas continuo seguindo os mesmos padrões. Daí, desperdiça mais uma existência e tem que começar tudo de novo.

Chega!!!!! Cansei de não me olhar nem me ouvir. Vou desformatar a minha vida; que se danem as formações ideológicas e discursivas. Eu sou mais que língua e linguagem, conhecimento e sabedoria, vida e morte. Eu sou eu e você é você e somos todos livres para mandar tudo para o espaço e sermos o que anseia nosso coração. E olha que é preciso amar a vida pacas para seguir nosso coração. Isso porque a vida é muito mais do que sonha nossa vã filosofia, nossas escolas, nossas igrejas, nossas famílias e qualquer outros nossos e nossas que possam existir.

Nesse momento eu estou assim: frustrada. E autoconhecimento é admitir seu melhor e seu pior em qualquer momento. Minha alma e coração querem uma direção e a mente - criada pelo mundo exterior - quer outra totalmente oposta. Eu escolho, aqui e agora, minha alma e meu coração. E vamos que vamos que a vida não pode esperar.

Eu fiz a minha escolha e você?

Abraços e força na escolha, seja qual for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário