terça-feira, 6 de março de 2012

Preguiça, só preguiça.

Xô, preguiça!!!!

Um pequeno retiro para pensar um pouco sobre a vida e muita preguiça para postar alguma coisa no blog. E assim percebi que o processo de autoconhecimento é algo que pode durar a vida inteira e saber reconhecer nossos pontos fortes e fracos é essencial. 

Eu devo admitir que a preguiça é um dos meus pontos mais fracos e vem me influenciando negativamente; pareço um filhote que só quer comer, dormir e brincar (pena que não sou um filhote). Entretanto, como eu tenho projetos importantes para este ano, eu terei que me organizar para derrotar a vilanesca preguiça - pri para os íntimos como eu - e deixar de agir como um filhote.

Eu já sei que nasci dormindo (sério, minha mãe que me disse) e que sempre procrastinava as coisas desde a infância e como não quero mais procrastinar a vida, decidi encarar a pri como uma guerreira. Eu ainda não sei direito as razões dos meus adiamentos, mas sei que minha alma quer mais do que uma vida medíocre assistindo netflix e comendo.

Então, só me resta olhar diretamente no olho do furacão da preguiça e encarar a aventura da vitória. Vou seguir em frente amando a vida, me conhecendo e vencendo a mim mesma.


Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário