domingo, 8 de abril de 2012

Ai, ai outro fim de semana que se vai!!!!

Óia eu de novo pisando na jaca.

Estava tudo ajeitado na minha cabeça para neste fim de semana escrever alguns contos com o meu querido Cicatriz e a sua fãzoca Floco de Neve. Não deu...
Minha rotina será modificada para dar conta de vinte sessões de fisioterapia devido a uma hiperlordose - cara, to começando a pensar que estou véia.
Bom, vou dar um jeito de dar conta do recado e inaugurar o blog  de contos o mais breve possível.
E um dia quando eu crescer, talvez eu escreva como Rita Apoena - para quem não a conhece http://nemnuanemcrua.wordpress.com/2012/03/22/ - e traga mais poesia para este mundo, libertando, assim, minha alma escravizada pelas imposições ilusórias daquilo que chamamos vida.
Por enquanto, a realidade de que eu estou perdida dentro de mim... quiçá, uma forma de autoconhecimento que fará florescer um jardim interior capaz de perfumar o universo.
Bom, fico por aqui.

Abraços poéticos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário