terça-feira, 10 de abril de 2012

A mente da gente mente!!!!!

Fisioterapia + mente perturbada = mau humor.


Fui ao ortopedista antes da sexta feira santa e recebi um diagnóstico de hiperlordose. Para desinflamar um pouco a lombar farei 20 sessões de fisioterapia. Resumo da ópera: drama total (fiquei doida da vida lembrando quando um médico sugeriu que eu fizesse RPG e minha mãe nem ligou - óia onde a má postura me levou). Minha mente começou a criar mil fantasias sobre tudo que eu deixaria de fazer por causa da fisioterapia (mente mentirosa :[).


A neura foi geral e na segunda nem coloquei os pés fora de casa, mas me serviu para avaliar um pouco mais meu interior. Percebi que estava criando muito caso por pouca coisa porque, ainda que minha rotina fique puxada, posso reagrupar e reorganizar algumas atividades (mente mentirosa 2 :[)Vamos ver como vai ser nesse mês de fisio... 


Fora isso, foi bom ter uma crise de nervos para perceber o quanto eu, por medo de mudanças, de indas e vindas, de partidas, faço questão de "terminar" as coisas antes que elas terminem. Apesar dessa característica ter sido desenvolvida ao longo de várias mudanças escolares, temperadas ao picanto divórcio dos progenitores, percebo que aquilo que machuca também fortalece. 


Entendendo um pouco mais de mim, numa jornada de autoconhecimento, espero preencher minha alma com flores capazes de perfumar os jardins de todas as almas deste universo. Sem estresse, sem neura, apenas florescendo na vida e para a vida. 









Abraços floridos a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário