terça-feira, 3 de abril de 2012

Reeducação alimentar

Sem chocolate nesta Páscoa!


É importante que nos mantenhamos firmes rumo aos nossos objetivos. Por isso, decidimos (o preço abusivo dos ovos de páscoa contribuiu) não comer ovo de chocolate este ano. Então, minha reeducação alimentar - RA para os íntimos - está a salvo por enquanto, já que eu vivo metendo o pé na jaca e comendo doces.
Em questão de autoconhecimento tenho que admitir que essas minhas indas e vindas no processo de RA apontam para minha inconstância adulta, porque quando eu era adolescente a RA era sopa no mel. Seria assim por causa da minha consciência mais profunda de mim mesma? Ou seria apenas força da juventude? Por que raios voltei a comer de tudo? (saudade dos meus quarenta e seis quilos)
Bom, que assim seja, é nois aíííííííííí!
Boa Páscoa a todos.


Abraços coelhudos e macios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário